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  • Política de entrega, troca e devolução

    Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

     

    1. Entrega das mercadorias:

    1.1. A Broonell utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada.

    1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Broonell.

    1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes , lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

    1.4. A Broonell apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

    1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Broonell sobre o ocorrido.

    1.6 Prazo e Forma De Envio (Envio Relâmpago - Postamos Em Até 24h O Seu Pedido)

    Após a Confirmação de Pagamento, todos os produtos serão postados num prazo máximo de até 24 horas (dias úteis) junto ao agente de transporte, conforme a modalidade de envio escolhida pelo cliente.  Quanto ao prazo para a entrega de tais produtos pelo agente de transporte, este varia conforme a modalidade de envio escolhida, cabendo ao agente de transporte, toda a responsabilidade no cumprimento do serviço contrato no prazo justo conforme determinado pela modalidade de envio escolhida e contratado pelo cliente.

    Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

     

    2. Troca de produtos com defeito

    2.1. A Broonell efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

    2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

    2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

    2.5. Produtos adquiridos na Broonell não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

    2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

    a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

    b) Troca por outro produto disponível na Broonell, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

    c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

     

    3.Arrependimento da compra (devolução)

    3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

    3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

    3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

    3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Broonell adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

    3.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.

    3.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em nosso estabelecimento, observados os critérios estabelecidos no item 4, subitem 4.3.

     

    4. Sobre a troca ou arrependimento da compra

    4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Broonell deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

    4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

    a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

    b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

    c) Sem indícios de uso ou consumo;

    d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

    4.3. A Broonell somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

    4.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Broonell informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

    4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Broonell entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

    a) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 4.2.

    4.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de envio do produto será cancelada.

     

    5. Atendimento ao cliente

    Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

    a)pelo telefone, (021) 2697-2501, de segunda a sexta das 8h às 18h

    b)via Site, acessando o site Broonell no endereço eletrônico (www.Broonell.br), clicando em Atendimento, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

     

    Atualização: 11 de Dezembro de 2015.
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